Explore eventos futuros e passados ​​em todo o mundo e online, sejam hospedados pelo CIFOR-ICRAF ou com a participação de nossos pesquisadores.

Découvrez les évènements passés et à venir dans le monde entier et en ligne, qu’ils soient organisés par le CIFOR-ICRAF ou auxquels participent nos chercheurs.

Jelajahi acara-acara mendatang dan yang telah lalu di lintas global dan daring, baik itu diselenggarakan oleh CIFOR-ICRAF atau dihadiri para peneliti kami.

O CIFOR-ICRAF publica mais de 750 publicações todos os anos sobre agrossilvicultura, florestas e mudanças climáticas, restauração de paisagens, direitos, política florestal e muito mais – em vários idiomas..

CIFOR-ICRAF aborda desafios e oportunidades locais ao mesmo tempo em que oferece soluções para problemas globais para florestas, paisagens, pessoas e o planeta.

Fornecemos evidências e soluções acionáveis ​​para transformer a forma como a terra é usada e como os alimentos são produzidos: conservando e restaurando ecossistemas, respondendo ao clima global, desnutrição, biodiversidade e crises de desertificação. Em suma, melhorar a vida das pessoas.

Tanzânia

Tanzânia

O CIFOR-ICRAF trabalha na Tanzânia desde meados dos anos 80, concentrando-se em opções agroflorestais para adaptação e mitigação das mudanças climáticas, fortalecimento de instituições rurais para o manejo sustentável dos recursos naturais, e melhoria da segurança alimentar e nutricional, bioenergia, e reabilitação de terras.  

O CIFOR-ICRAF trabalha na Tanzânia desde meados dos anos 80, concentrando-se nas opções agroflorestais para a adaptação e mitigação das alterações climáticas, reforçando as instituições rurais para a gestão sustentável dos recursos naturais, e melhorando a segurança alimentar e nutricional, e a bioenergia, a reabilitação da terra.  

PONTO FOCAL DO PAÍS

Anthony Kimaro

Representante do país, Tanzânia

Principais resultados

  • O CIFOR-ICRAF contribuiu para o desenvolvimento da estratégia nacional de agrossilvicultura, da Climate Climate Smart Guideline para Tanzania e do rascunho das estratégias para o desenvolvimento de Allanblanckia e cacau para orientar a propagação, cultivo, desenvolvimento do mercado e conservação.
  • Mais de 2.500 agricultores nas regiões de Tanga e Morogoro agora cultivam e se beneficiam da Allablanckia stuhlmanni, uma árvore indígena subutilizada com sementes ricas em óleo usadas na indústria de processamento alimentar, graças ao estabelecimento de um programa de domesticação e desenvolvimento da cadeia de valor através de parcerias público-privadas.
  • Mais de 250.000 hectares de terra foram restaurados na Região Shinyanga, no norte da Tanzânia, com o apoio dos esforços do CIFOR-ICRAF para reabilitar a terra para uma produtividade agrícola sustentada, produção pecuária e melhoria dos meios de subsistência rural através da integração do conhecimento tradicional e do engajamento de múltiplas partes interessadas.
  • Através de treinamento, pesquisa em áreas agrícolas e adoção, mais de 30.000 agricultores com várias tecnologias agroflorestais (indígenas e científicas) produziram e disseminaram produtos de conhecimento para vários públicos e mais de 46 estudantes de pós-graduação e estagiários foram treinados desde 2010.

Ultimas atualizações

Contacte-nos

Dr. Anthony Kimaro
Representante do país – Tanzânia
Agroflorestação Mundial (ICRAF)
Estrada da Coca Cola Lote 22
Caixa Postal 6226
Dar-es-Salaam, Tanzânia
Correio electrónico: A.Kimaro@cifor-icraf.org | Tel: +255 22 2700660